Pesquisa personalizada

domingo, 12 de abril de 2009

Não compre.... adote!!!

Se você está pensando em adiquirir um animalzinho de estimação, vamos pensar em alguns pontos.
Hoje, nos grandes centros urbanos brasileiros, há a estimativa de um cão para cada cinco habitantes e aproximadamente 10% deles não têm um lar de referência. Dos que chegam ao Centro de Controle de Zoonoses, menos de 10% conseguem um novo lar. E não é diferente com os gatinhos também... que até têm uma população maior!!!
Milhões de animais são abandonados nas ruas todos os dias e a demanda é maior do que os abrigos existentes, o que faz com que muitos não resistam por muito tempo pela falta de cuidados.
Por todas essas razões queremos promover a posse responsável, para que cães e gatos e outros animaizinhos de estimação encontrem um lar definitivo, não voltem a ser abandonados e recebam cuidados e carinho que merecem e precisam.
Ainda bem que atualmente existem muitas pessoas e instituições preocupadas com isso e fazendo de tudo para melhorar a vida de muitos abandonados por todo o Brasil. Façamos como eles... segue uma lista de endereços onde poderão encontrar o animalzinho ideal para ir para sua casa e receber todo amor e carinho que precisam :

Doação de animais em Banderantes-PR (orkut): http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=2786825554914625478

Animais : www.amimais.org.br

Defensores dos animais : www.defensoresdosanimais.org.br

Estimação : www.estimação.org.br

Projeto vira lata : www.projetoviralata.com

ProAnima-DF : www.proanima.org.br

Associação dos Veterinários sem Fronteiras : www.veterinariosemfronteira.org.br

Pense bem antes de comprar um animal, existem muitos amigos esperando para serem adotados... amigo não se compra!!!
P.S. : o cãozinho da foto acima está para doação, entre na página do orkut de doações em Banderantes para fazer contato se quiser adotar ele ou um dos irmãos dele que irá ver lá!!!


Um comentário:

  1. Oláaa
    mto obrigada pela sua visita em meu blogg..pois é infelizmente nós estamos vivendo uma realidade mto cruel...
    bjosssssssssss

    ResponderExcluir