Pesquisa personalizada

sábado, 19 de setembro de 2009

Fale Conosco!!!

Colocamos está postagem para que todos os visitantes do blog fiquem a vontade para se expressarem por meio de comentários...
Podem mandar perguntas ou sugestões para nossa equipe, que será bem vinda!!!
Obrigada pela visita e colaboração...

5 comentários:

  1. Gostei muito desse blog, tem materias interessantes e que nos ajudam no cuidado com nossos animais de estimação, aproveitando gostaria de saber o que fazer com a queda de pelo do meu cachorro é um boxer de 1 ano e 10 meses, já troquei a ração por outra e o problema continua, ele não tem sarna nem dermatite, nem outro tipo de alergia na pele, há alguma vitamina que posso dar a ele?

    ResponderExcluir
  2. Olá Debora... ficamos felizes por ter gostado, iremos começar a colocar post novos agora no fim de Janeiro, mas sobre o que nos perguntou... os animais trocam de pelo nas mudanças de estação como a que estamos vivendo agora é normal, mas se estiver caindo demais, vc pode dar pare ele ômega 3 que ajudará a fortificar o pelo e não cair tanto, pode ser feito comprimidos ou uma colherinha de óleo de canola junto com a alimentação... espero que ajude!!! Até a próxima!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!Eu tenho um cachorro da raça Fox Paulistinha,ele tem dois meses,esta comigo a mais de 02 semanas e estou lutando para conseguir fazer com, que ele faça xixi e cocô no jornal ao lado da casinha dele que fica no beco da casa onde coloquei um remedinho chamado pipidog,ele até faz mas quando agente solta ele pra bincar na aréa da casa ele sente vontade e não vai ao lugarzinho marcado e sim faz em qualquer lugar.
    O que devo fazer para adestra-lo? Meu marido ja pensou até em se desfazer do cachorrinho.

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu dei uma checada geral no corpo do meu cachorro e acabei notando coisas diferentes que não havia notado antes. Primeiramente há uma mudança de comportamento, ele está muito sonolento e inativo, ele acaba dormindo sentado. Creio que tenha relação ao local onde ele vive agora, eu o deixada apenas no quintal dos fundos de casa, mas agora ele fica solto no quintal todo e quando acordo de noite noto que ele está andando pelo quintal ou até mesmo olhando a rua. E isso me faz pensar que ele não anda dormindo direito durante a noite. Após ter verificado isso, percebi que ele possui um nodulo ou caroço (não sei ao certo) entre os dedos em uma pata traseira. Mas isso não é tudo, percebi também que o saco escrotal dele está um pouco inchado ou grande demais para o tamanho dele, e está escuro e descamando. Devido a estes fatos, fiquei muito preocupada com a saúde dele, e fico triste ao dobro por não poder pagar uma consulta veterinária no momento para ajudar o meu amorzinho. Espero que me ajudem. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Obs: Ele é mestiço de pastor belga com pastor alemao e tem dois anos e quatro meses.

    ResponderExcluir